quarta-feira, 6 de junho de 2012

Literatura Cristã - Infantil


Mundo Cristão lança 2º livro da série “Princesas” da Bíblia

História é baseada em uma parábola que Jesus contou em Mateus e serve para crianças de oito a 80 anos

O 2º volume da coleção “Princesas” chega neste mês ao Brasil pela editora Mundo Cristão. A Princesa Priscila e a gatinha perdida traz uma nova história baseada em uma das parábolas que Jesus contou, relatada em Mateus 18.12-14. Independente da crença das famílias, o que mais chama atenção na qualidade desta série é a lição universal de boas atitudes que ela transmite às crianças, tenham elas oito ou 80 anos.
“Meu nome é Priscila. Deus me abençoou com a capacidade e o desejo de fazer aquilo que é correto, mesmo quando enfrento situações difíceis. Tive de ser corajosa e entrar no Bosque Sombrio, mas fiz isso porque aquela gatinha travessa e aventureira era importante para mim, do mesmo jeito que você e eu somos importantes para Deus.
Todas as criaturas de Deus são merecedoras do amor e da proteção de Deus, especialmente aquelas que estão perdidas ou que se meteram em encrencas.”
Nesta aventura, escrita por Jeanna Young e Jacqueline Johnson, a princesa Priscila enfrenta desafios para conseguir salvar sua gata que se perdeu na floresta. O formato da narrativa e as ilustrações feitas por Omar Aranda são comparáveis aos grandes clássicos da Disney.
Além do primeiro livro – O aniversário da princesa Beatriz – e do atual lançamento, a coleção conta com outros 3 volumes, que serão lançados a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário