segunda-feira, 25 de junho de 2012

Musica - Literatura


Aliança: André Valadão lançará livro pela Thomas Nelson Brasil

A parceria foi noticiada essa semana através do Twitter do cantor

Depois do sucesso do CD e DVD “Aliança” o cantor André Valadão se prepara para lançar um livro com o mesmo título em agosto pela Thomas Nelson Brasil.
Obra não será inspirada nas pregações, mas de assuntos ligados à vida do cantor que já comentou um pouco sobre esse processo de criação. “Estou há dias mergulhado neste projeto e realmente escrevendo o livro que não virá do áudio de pregações. Enquanto escrevo me vejo como se estivesse sentado na frente das pessoas abrindo meu coração e compartilhando o revelar de Deus em minha vida”.
Esse livro poderá se enquadrar no segmento de autoajuda cristã, uma modalidade que tem agradado o público evangélico que já conta com outros títulos que encorajam os leitores a encontrarem em Deus a força para superar seus problemas e dificuldades.
Diante do novo desafio o cantor não se intimidade e sabe que tem uma herança espiritual. “Apesar de ter pouco tempo de vida ministerial, são apenas 12 anos, sou quinta geração de evangélicos e creio na herança espiritual sobre a minha vida”.
Ao longo desses 12 anos de carreira, André Valadão já lançou 10 CDs e cinco DVDs, todos fizeram e ainda fazem muito sucesso. Mas essa fase de escritor é uma nova etapa para seu ministério.
Sua primeira experiência como autor aconteceu com o lançamento da Bíblia Fé que foi publicada pela Geográfica Editora tendo, além dos livros bíblicos, alguns estudos do cantor sobre o tema fé, nome do CD lançado por ele em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário