segunda-feira, 25 de junho de 2012

Musica


Fernanda Brum: "A música é um amplificador para atrair pessoas"


Na tarde desse sábado, 16 de junho, a cantora Fernanda Brum participou do 'São Gonçalo Gospel' junto com outros nomes da música evangélica.
Ela vê o evento como uma oportunidade de multiplicar a palavra de Deus.
"Tenho que aproveitar esse momento para mostrar a arte da música se multiplicando nas palavras de Deus. A cidade do Rio de Janeiro é missionária e isso tem que ser aproveitado. Principalmente agora que o mundo está com os olhos voltados para nós", disse.
Fernanda lembra que muitos olhos estão voltados para o Rio de Janeiro por causa da Conferência Rio+20 e que esse é um momento importante.
"A música gospel mexe com a alma, com o espírito e com a eternidade das pessoas. É uma oportunidade única que o Rio de Janeiro está tendo com a Conferência da Rio+20. Com esse evento, eu posso gritar mais alto o evangelho e o mesmo pode chegar até a multidão”, afirmou Fernanda.
Apesar de já ter participado de diversos eventos Gospel, a cantora relatou ao G1 que cada show é uma emoção e alegria diferente.
“As coisas de Deus nunca são iguais. Deus muda tudo a cada manhã. Então, em cada show tem uma expectativa e uma novidade distinta. É uma responsabilidade muito grande transmitir a palavra do Senhor através da música, do louvor", disse ela, "a música é um grande amplificador, um caminho cultural para comunicar, unificar e atrair pessoas com o que você tem que dizer”.

com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário