quinta-feira, 21 de junho de 2012

Musica


Ministério Além do Véu grava novo CD em São Paulo

Quarto álbum do grupo traz apenas músicas inéditas

O Ministério Além do Véu se prepara para gravar o novo CD no dia 01 de julho, em São Paulo, na igreja sede do ministério. O primeiro CD do grupo foi lançado em 2007 e alcançou grande repercussão nas igrejas e nas rádios gospel de todo o país. Depois, em 2009, veio o segundo trabalho, gravado ao vivo e intitulado “Nasci para Vencer”, que vendeu mais de 40 mil cópias.
Os dois primeiros CDs foram gravados de modo independente e alcançaram tamanho sucesso que despertou o interesse daSony Music Gospel. Receberam assim o convite para integrar o cast da gravadora, pela qual lançaram o terceiro CD, “Marcado com Sangue”.
Com repertório que aposta no pop rock e no louvor, o ministério, liderado pelos irmãos Vagner Oliveira e Davis Oliveira, vai gravar desta vez um álbum apenas com músicas inéditas. Logo após a gravação do CD será anunciada em breve a gravação do DVD, que também promete muitas surpresas.
O Além do Véu já está a todo vapor na divulgação da gravação deste novo trabalho, que está mobilizando caravanas e admiradores do grupo de todo o Brasil. “Tivemos a informação de que pelo menos 10 pessoas do Maranhão estarão conosco e tivemos também a confirmação de pessoas vindo do Ceará, Santa Catarina e Minas Gerais”, conta Davis Oliveira. As redes sociais do ministério também estão agitando o público e convidando todos a participarem do evento.
Quem visita o site oficial do ministério também fica sabendo do Cruzeiro que vai acontecer de 24 a 28 de janeiro de 2013 e que terá o grupo à frente do louvor durante toda a viagem. No site também é possível ficar por dentro da agenda, repleta de apresentações.
A gravação deste novo trabalho acontece no templo da igreja Além do Véu, que fica na Rua Caminho do Mar, 2057, no bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, SP. Vai ser uma oportunidade única para quem acompanha o trabalho do grupo ter a chance de conferir de perto e em primeira mão as novas canções do ministério, prestando um culto de gratidão a Deus por mais um trabalho que tem o objetivo de impactar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário