segunda-feira, 7 de maio de 2012

Noticia


Caroline Celico realiza e canta em evento em Madri

A cantora Caroline Celico, mulher do jogador Kaká, realiza o evento ‘Juntos’ em Madri, na Espanha




Caroline Celico (24) cantou neste sábado, 5, no evento Juntos 2012, desta vez, em Madri, na Espanha. A primeira edição do projeto aconteceu em Milão, na Itália, e reuniu mais de 20 mil pessoas.
A mulher do jogador do Real Madri, Kaká (30), é embaixadora do evento e também trabalhou diariamente na produção e organização do show.
“Fazer o ‘Juntos 2012’ aqui foi uma forma que encontrei para agradecer o povo de Madri por ter me acolhido tão bem”,revelou a cantora gospel, cujo evento reúne bandas, artistas e personalidades com o objetivo de transmitir ao público mensagens de paz, amor e cidadania.
“Todos os dias, ao andar nas ruas, podemos observar que as crises e problemas têm sufocado os sonhos de milhares de pessoas. É preciso abrir espaço para que a esperança reacenda a certeza de que dias melhores virão”, escreveu Carol no site oficial do evento, que acontece no Parque de la Bombilla.
Dentre as atrações, estão as bandas Esperanza de Vida, Resgate e Diante do Trono e os cantores André Valadão, Marcos Vidal e Hillsong London.
Ana Paula Valadão, do Ministerio Diante do Trono publicou em seu twitter alguns posts e fotos durante a passagem por Madri, capital espanhola:
Q lindas estas meninas espanholas q chegaram cedo aqui no palco. Elas curtem mt a música do Brasil.
É mt especial ouvir o louvor a Jesus d tantos grupos d tantas nações! Aqui no #Juntos2012Madri está um pedacinho do céu! Agora #BandaResgate
Obrigada, Senhor, por abrir os Céus d Madri e Europa hj! RT @cacelico: DianteDoTrono adorando ao Senhor no #juntos2012
 http://instagr.am/p/KQguyZS34K/
Obrigada, qrida! Chegamos bem e felizes pelo tempo aí! #Juntos2012Madri RT @cacelico: Obrigada @anapaulavaladao te amo!
 http://instagr.am/p/KTP7IdS3z6/

Nenhum comentário:

Postar um comentário