quinta-feira, 3 de maio de 2012

Musica


Adhemar de Campos foi homenageado no 13º congresso Diante do Trono


Uma das surpresas do 13º Congresso Diante do Tronofoi direcionada ao pastor Adhemar de Campos.
Em determinado momento da programação, Ana Paula Valadão começou a descrever os feitos do ministro e deixou que o público adivinhasse de quem ela estava falando.
No breve histórico ministerial de Adhemar, Ana Paula destacou a autoria de mais de 500 canções, 20 trabalhos musicais gravados desde 1985 e os três livros publicados.
Com a palavra, o pastor contou que recentemente recebeu outra homenagem só que por crianças. “A Ana é cooperadora do Senhor nessas surpresas. Muito obrigado”, agradeceu Adhemar, lembrando que vive a fase da paternidade, ministerialmente falando.
“A Deus toda glória, todo louvor, toda honra, todo reconhecimento, toda soberania, a Deus o nosso louvor, o nosso amor, a nossa gratidão”, bradou o homenageado.
“Seu ministério não é só comprovado pelas canções que nos abençoam tanto, mas pelo seu primeiro ministério que é sua família”, expôs Ana Paula Valadão.
Rodrigo Campos, filho mais velho de Adhemar, e a esposa Saara Vatanem, também foram ao púlpito e prestaram sua homenagem. Principalmente Saara que afirmou que ele é o pai que ela não teve a oportunidade de ter.

Com informações guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário