terça-feira, 20 de março de 2012

DESABAFO


Gostaria de agradecer ao senhores Waldomiro Santiago e Edir Macedo por estar jogando o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo no Lixo e nos fazendo passar vergonha.
Explico o motivo de tanta revolta, a algumas semanas esses 2 senhores começaram uma troca de acusações via meio de comunicações como Internet, Radio, Televisão, Jornais e qualquer outro meio de comunicação que possa conhecer, até então para mim uma briga idiota e sem nenhum fim construtivo para nenhum dos 2.
O senhor Waldomiro aproveitava de seus programas principalmente na Televisão para sempre dar alfinetadas no senhor Edir Macedo que por sua vez fazia a mesma coisa em seus programas da IURD, não sei quem começou, a unica coisa que sei é o que estão fazendo com o evangelio de Cristo.
Começaram uma disputa para saber que é melhor se era a Mundial ou a Universal, e esqueceram que o melhor é JESUS CRISTO e sua ordem de ir e pregar o evangelho a toda criatura.
Em outro momento o senhor EDIR MACEDO foi acusado do mesmo escandalo que ele a TV RECORD na qual o EDIR e dono acusou ao Waldomiro, sendo que o detalhe e que ambos andavam juntos e pregavam juntos, agora são inimigos declarados.
Não sei quem esta com razão ou quem está errado, se estão roubando do povo inocente merecem cadeia sim, agora parem de se esconder atras da igreja evangelica, e do nome de Cristo para seus proprios beneficios.
Pois existem sim varios e varios pastores,presbiteros, apostolos e lideranças de igrejas que posso dizer em sua maioria que quer sim pregar o verdadeiro evangelio e ajudar as pessoas que estão morrendo por não conhecer a verdade, eu não sei se vocês sabem mas estão escandalizando o nome de Cristo e por causa de vocês todos os evangelicos estão sofrendo uma perseguição e preconceito ainda que não de forma agressiva, mas de forma sarcastisca e destrutiva.
Hoje pela manha me senti mau ao ouvir pessoas que nunca ouviram falar do amor de Deus rindo dos envagelicos, dizendo que são todos iguais, que só pensam em enganar o povo, em dinheiro, e que a igreja e só uma artimanha para que o povo seja enganado, que por conta disso essa negocio de igreja era tudo enganação. Mesmo eu tentando alegar que infelizmente pessoas ruins e que querem tirar proveito tem em todos os lugares minha voz foi engolida por varios risos e a seguinte frase (– realmente não são todos, só 99,9% , acho que e por isso que quer virar pastor!). Estou totalmente indignado por conta desse aproveitamento do nome de meu Jesus, só de pensar em tudo que nosso Deus pode fazer pela vida dessas pessoas, da sua maravilhosa salvação e da vida eterna que através de sua morte na cruz, uma morte sofrida de dor, na qual pagou meu pecados e levou minhas dores e na qual pessoas como vocês dois estão fazendo com que as pessoas que deveriam estar procurando essa salvação, no dia de hoje tira-sem sarro da cara de todos evangelicos e sem falar de Jesus.
Agora parem e pensem um pouco no que estão fazendo, a justiça de Deus será sobre a vida de vocês dois e sei que todo pecado encoberto será trago a tona e Deus irá fazer justiça e vocês serão punidos por conta de toda essa palhaçada. E que a justiça do homem também seja feita na vida de vocês.
Saibam que iguais a mim tem espalhados nesse pais , centenas e milhares de evangelicos indignados e orando para que a justiça de Deus seja feita, pois essa sim e bem pior do que a justiça do homem , visto como esta escrito em Quais dentre todos os deuses destes países livraram a sua terra das minhas mãos, para que o SENHOR livrasse a Jerusalém das minhas mãos? Isaías 36:20.

Gostaria de deixar aqui as pessoas que não são evangelicas que tem a sua crença e sua religião um favor , não generalizem a nossa religião por conta de 2 pessoas ruins, infelizmente pessoas ruins tem em todo lugar, em todas as religiões e etnias, infelizmente ainda não estamos livres desse tipo de gente que sabe muito bem qual é seu fim e para onde vão.
Como ja disse existem varias igrejas e varias lideranças sim que se preocupam com o bem estar do proximo, que ajudam as pessoas e que não te colocam rotulo por aquilo que oferta ou dizima, mas são pessoas que estão interessadas a fazer o bem como Jesus em sua passagem na terra fez, trazendo salvação e palavra de apoio e vitoria para nosso povo que e tão sofrido e enganado no Brasil e no mundo.

Desde já agradeço a todos e sei que Deus irá abençoar a cada um de nós, com sua justiça, misericordia e paz.

Marcos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário