terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quando Deus Manda até o Diabo obedece

Uma Historia muito bacana preste muita atenção!

Uma certa mulher uma vez estava passando por grandes dificuldades financeiras a ponto de que ela e seu filhos estavam passando fome. Esta mulher era uma benção em sua igreja, como costumamos dizer era pau para toda obra, com ela não tinha tempo feio, estava sempre disposta a ajudar aos irmãos e ao seu pastor.
Essa mulher fez uma apelo em sua igreja pedindo ajuda pois a situação em sua casa não era das mais faceis, neste dia havia um radialista de uma emissora de radio local com programação evangelica no culto, o mesmo ficou emocionado com a mulher e prometeu que no dia seguinte em seu programa iria fazer um apelo na radio para que as pessoas ajuda-sem a essa mulher com mantimentos e tudo quando ela precisa-se.
No dia seguinte o radialista cumpriu sua promessa e fez o apelo na radio da comunidade, isto um servo do diabo, ouviu o apelo do radialista e pensou com ele mesmo " nossa tanta gente naquela igreja e não ajudam a mulher com o que ela precisa. já sei eu vou comprar tudo que ela precisa e mais um pouco, e quando ela me perguntar vou falar que é um presente do Diabo para ela, e assim vou tira-la da presença de Deus e trazer ela para nosso lado hahaha".
Então la vai o homem até o mercado e faz uma bela compra, foram tantas coisas compradas que apenas um carro era pouco para levar as compras na casa dessa mulher, ele com um caminhão pequeno pegou tudo que comprou e levou até a casa da mulher, bateu palma na frente da casa da mulher que sorridente e cantando o atendeu, o mesmo disse que tinha um presente para ela enviado do seu senhor, a mulher logo abriu a porta e as compras começaram a descer do caminhão, era muita coisa mesmo, que as poucos a pequena casa da mulher foi ficando sem espaço para colocar tanta coisa, e a mulher sempre com o sorriso no rosto e cantando, até que por fim as compras se encerraram de chegar, ai então a grande oportunidade do homem, aquela que ele esperava para tentar abater a fé daquela mulher.
O mesmo olhou para a mulher e disse:
- Viu só quantas coisas meu senhor mandou lhe trazer? Não quer saber quem sou eu ou quem mandou essa fartura para você?
A mulher de bate e pronto respondeu:
- Não preciso perguntar quem e você, pois Deus ja me mostrou, e o que quero te dizer é que QUANDO DEUS MANDA ATÉ O DIABO OBEDECE. E por causa disso você veio me trazer tudo isso.

LEMBRE-SE NÃO À MOTIVO PARA DESESPERO SEJA QUAL FOR A SITUAÇÃO POIS AQUELE QUE E DONO DE TODAS AS COISAS ESTA CONTIGO.

"  Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 
Salmos 23:4 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário